quinta-feira, 19 de maio de 2011

Olá seguidores e não seguidores,

Estamos na recta final do 12ºano e do nosso trabalho com a Drosophila melanogaster. A parte prática do nosso trabalho já chegou ao fim, mas muita coisa está ainda a ser feita. Temos prazos a cumprir e, como o tempo é escasso, temo-nos dedicado a terminar os nossos produtos finais.

Organizámos um Workshop, que se irá realizar no dia 7 de Junho de 2011, na nossa escola, podem ver o poster que foi feito para atrair pessoal para assistir, para além dos convidados que receberão brevemente os convites:

Para além de organizarmos o workshop também tivemos de fazer um powerpoint para uma breve apresentação ao público, para saberem o que vamos fazer e o que já fizemos.

Um outro produto final que estamos a desenvolver é um procedimento prático-laboratorial com todas as etapas do nosso trabalho, procedimento esse que também será utilizado para o Workshop.

Ainda estamos a fazer um portefólio de imagens, com imagens de tudo o que fizemos, desde cruzamentos, a produção de meios de cultura, observação das moscas à lupa, entre tantas outras coisas.
O powerpoint de apresentação à turma e o relatório intermédio do 3ºPeríodo também já estão a ser realizados, uma vez que temos de apresentá-los para a semana à turma.

Para a apresentação à comunidade escolar, a realizar no dia 3 de Junho, durante todo o dia, na sala 2.1 da Escola Secundária de Ferreira Dias, também estamos a desenvolver o powerpoint, o poster e outras ideias que ainda não podemos revelar!!!!

Fiquem atentos, estamos a chegar ao fim do nosso trabalho, mas ainda temos muito para revelar.

Boa Noite!
As Drosophilas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário